Atlético de Madrid x Barcelona e Benfica x Bayern decidem vagas na Liga dos Campeões

Jogos decisivos hoje pela

Jogos decisivos hoje pela
Jogos decisivos hoje pela Liga dos Campeões

Espanha – Depois de dois jogos parelhos nas partidas de ida, os últimos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, prometem emoção até o fim. Na Espanha, o Atlético de Madrid recebe o Barcelona precisando de uma vitória por 1 a 0 para avançar à semifinal. Em Portugal, o Benfica encara o Bayern de Munique ainda vivo após a derrota por apenas 1 a 0 na Alemanha.

Rivais ardorosos na Espanha, Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentarão pela quarta vez na história da Liga dos Campeões. Até hoje, cada time ganhou uma vez e houve um empate. O saldo de gols é zero. Portanto, além de significar uma vaga nas semifinais da Champions, o duelo desta quarta, no Vicente Calderón, vale a liderança no confronto direto.

A ida apresentou um equilíbrio surpreendente. O Atlético surpreendeu o Barça, saiu na frente e só levou a virada para 2 a 1 depois da expulsão de Fernando Torres.

O atacante é a ausência para o técnico Diego Simeone. No Barcelona, a dúvida é o zagueiro Piqué, que tem dores na virilha. Desfalque certo é o meia Rafinha, atualmente reserva, com lesão muscular. Ah, e é mais uma chance para Messi chegar ao gol 500 na carreira. O argentino empacou no 499 e há quatro partidas não balança as redes.

Atlético: Oblak; Juanfran, Godín, Hernández, Filipe Luís; Koke, Gabi, Augusto, Ñíguez; Griezmann, Carrasco.

Barcelona: Ter Stegen; Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Neymar, Suárez

Benfica x Bayern
15h45min — EI MAXX 2

Com o aumento da vantagem sobre o vice-líder no Campeonato Alemão, o Bayern ganha fôlego para chegar a mais uma semifinal de Liga dos Campeões. São sete pontos de vantagem sobre o Dortmund faltando cinco rodadas para o fim.

Assim, a hora é de mirar o título que falta para o técnico Pep Guardiola no clube alemão. Em suas últimas partidas no comando da equipe bávara – em junho, ele vai para o Manchester City –, o espanhol terá quase todos os jogadores à disposição. As dúvidas são Robben, Coman e Benatia.

No Benfica, a aposta é na força do Estádio da Luz e da torcida. Eles precisarão ser fortes para superar a ausência do goleador Jonas, suspenso. Para os portugueses, a boa notícia é a volta dos meias-atacantes Pizzi e Talisca.

Benfica: Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel, Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Gaitán, Pizzi; Raúl Jiménez, Mitroglou.

Bayern: Neuer; Lahm, Kimmich (Martínez), Alaba, Bernat; Vidal, Thiago; Costa, Ribéry; Müller, Lewandowski.

Amazonas narede-ZH esportes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.