Átila Lins acredita na prorrogação da ZFM

Brasília – Na Câmara dos Deputados, a Comissão Especial da Zona Franca de Manaus, que tem como relator o deputado amazonense Átila Lins, PMDB, realizou ontem a sua primeira audiência pública, oportunidade em que a proposta da PEC que prorroga os incentivos da ZFM por mais 50 anos começou a ser amplamente discutida.

Entre os presentes na audiência de ontem em Brasília, entre outros foram registradas as presenças de representantes da Federação das Industrias do Estado do Amazonas e superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira.

O deputado Átila Lins, relator da Comissão, a reunião de ontem foi muito produtiva e os resultados foram plenamente alcançados nesse primeiro momento.

Otimista com a aprovação da PEC, Lins foi enfático: ”Essa foi a primeira de uma série de cinco audiências públicas que serão realizados nos estados da Amazônia, onde chegam os benefícios da Zona os nesse embate e teremos a Zona Franca de Manaus por mais meio século, trabalhando pelo desenvolvimento socioeconômico da Amazônia Ocidental” –frisou o parlamentar que tem a responsabilidade de relatar o projeto.

Amazonianarede – Redação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.