Assembleia Legislativa vai participar nas discussões do Plano Diretor de Manaus

(Foto: Alberto Cesar Araújo – Aleam)

O presidente Josué Neto (PSD) recebeu nesta quarta-feira (11), do presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva (PSDB) pedido informal para que a Assembleia Legislativa indique representantes para participar das audiências públicas sobre o novo Plano Diretor de Manaus, cujo calendário começa no próximo dia 17 e vai até o dia 8 de outubro.

A Câmara vai debater exaustivamente, com todos os segmentos da população, os sete projetos de lei que compõem o Plano Diretor encaminhado pela prefeitura de Manaus. Por isso, o presidente Bosco Saraiva quer a participação da Assembleia Legislativa, que tem representação sobre todo o Estado do Amazonas. “Hoje Manaus representa metade da população estadual”, justificou o vereador, recebendo do presidente Josué Neto concordância ao seu pedido. Segundo ele, uma equipe técnica vai ser indicada para acompanhar os trabalhos, mas a composição ainda será discutida com os demais deputados.

TV Câmara

No rápido encontro entre os dois presidentes, o vereador Bosco Saraiva entregou ao presidente Josué Neto um ofício solicitando anuência da Assembleia Legislativa para que a TV Câmara ocupe o sub-canal da multiprogramação da Rede Legislativa de TV Digital, cujo transmissor fica na TV Cultura do Amazonas. De imediato, o presidente Josué Neto despachou a anuência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.