Assembleia Legislativa participa do 13º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas

(Foto: Hudson Fonseca – Aleam)

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) teve participação positiva no 13º Congresso Amazônico de Gestão de Pessoas e 2º Encontro Regional de Gestão de Pessoas do Setor Público do Estado do Amazonas (13ª EXPO ABRH-AM e 2ª EXPO do Setor Público), realizado no Tropical Hotel Manaus.

O Poder Legislativo estadual foi representado pela Escola do Legislativo Senador José Lindoso, da Assembleia, onde a diretora Jaqueline Ferretti assinalou que a participação da escola é primordial por ser uma maneira de poder mostrar à população, os trabalhos que estão sendo feitos para o servidor público.

“É um exemplo da Assembleia Legislativa para as outras instituições públicas, a ser seguido, por executar um trabalho inovador nas atividades da própria Escola do Legislativo, da Universidade do Legislativo (UniAleam), dos Recursos Humanos e Diretoria de Saúde”, observou Ferretti.

De acordo com Jaqueline Ferretti, o papel da escola neste Congresso é vender um conceito de como tratar bem um servidor para que ele possa, também, prestar um serviço melhor à população. “Aqui estamos mostrando ao público em geral o trabalho que efetivamos tanto na qualificação dos nossos servidores, como também na aproximação dos estudantes com a Assembleia Legislativa. Um trabalho informativo e de conscientização que deixa muitos, que aqui vem, surpresos e querendo saber mais sobre o assunto”, destacou Jaqueline.

Segundo Ferretti se houvesse oportunidade de mostrar e demonstrar tudo o que é feito só que bem mais próximo ao público, certamente, todos valorizariam bem mais os servidores e o trabalho que é feito por eles.

De acordo com a diretora, a receptividade ao estande foi intensa durante todo o dia onde puderam explicar às pessoas que a Escola do Legislativo chegou aonde chegou graça ao apoio incondicional dos presidentes, principalmente do atual, deputado Josué Neto (PSD) que não tem medido esforço para deixar o complexo dotado de toda infraestrutura necessária, além do apoio à educação e inovação. “O resultado está sendo muito positivo e isso nos motiva a tentar realizar eventos dessa natureza”, disse Ferretti.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.