Assassinatos em série deixam as mulheres apavoradas e a Polícia tonta em Goiânia

Uma força-tarefa foi anunciada para investigar os crimes
Uma força-tarefa foi anunciada para investigar os crimes

Goiânia – Até agora, 12 vítimas foram mortas da mesma forma em Goiânia: um motoqueiro se aproxima e atira. A última vítima, uma adolescente de 14 anos, foi assassinada no domingo (3).
Uma força-tarefa foi anunciada para investigar os crimes. Segundo a Polícia Civil, os investigadores não descartam nenhuma hipótese, inclusive a possibilidade de um assassino em série.

A adolescente estava no ponto de ônibus quando foi atacada. Ela levou dois tiros no peito e morreu na hora. A vítima esperava o ônibus para ir a feira ajudar a mãe que é feirante.

A polícia não acredita que as 12 mulheres tenham sido mortas por um único homem, mas não descarta nenhuma possibilidade. Diz que já existem alguns suspeitos e que dois já estão com mandados de prisão em aberto, como explica o delegado Murilo Pola.

— O que indica é que várias pessoas, usando do mesmo modo de agir, utilizando motocicletas, estão ceifando vidas de mulheres com perfis e características semelhantes.

As vítimas são jovens com perfis semelhantes, idades entre 14 e 29 anos, bonitas, morenas e, na maioria das vezes, sem antecedentes criminais. A primeira morte foi registrada no dia 19 de janeiro deste ano.

Os crimes contra mulheres têm causado pânico. Em todo ano passado, 46 mulheres foram assassinadas em Goiânia. Neste ano, já são 45, 12 vítimas de motoqueiro. Algumas morreram em situações parecidas: um homem em uma moto dá voz de assalto, não leva nada e atira à queima-roupa.

Amazonianarede – R7 – Fala Brasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.