Assaltos e orgias no Cemitério S. João Batista em Manaus

Assaltos e orgias no Cemitério S. João Batista em Manaus

Manaus, AM – O cemitério São João Batista, na zona Centro-Sul de Manaus, é um dos mais tradicionais da capital. Abriga sepultaras de personalidades do Amazonas. Atualmente, pode-se dizer, também, que é um dos mais visados pelos bandidos, que furtam objetos sacros, destroem esculturas, portas e bancos e também usam o local para práticas sexuais. Testemunhas de todo esse escândalo não faltam.

A equipe de reportagem identificou várias sepulturas arrombadas. Em uma delas, a reportagem encontrou objetos como pontas de cigarros, camisinhas e sobras de bebidas alcoólicas, sinais que indicam que realmente orgias aconteceram no local. Tem gente que está tão assustada que não decidiu nem mais fazem as tradicionais visitas ao cemitério.

Elizabeth Gomes Nôvo é aposentada e já trocou a porta e a fechadura da sepultura do marido dela várias vezes. Além do prejuízo material, tem também o espiritual afirma.

Sepulturas são arrombadas e assaltas no S. João Batista

Ainda segundo Elizabeth Gomes Nôvo, não é incomum flagrar casais fazendo sexo em cima das sepultaras. Ela reclama da inércia da administração e cobra providências.

A Secretaria municipal da Limpeza Pública (Semulsp) informou que, assim como em qualquer roubo ou furto, a Polícia deve ser acionada pelas famílias, para que os procedimentos regulares sejam tomados.

A Semulsp ressalta, ainda, que os servidores que atuam na sede administrativa no local registram eventuais casos que chegam ao seu conhecimento e os passam ao gabinete do Secretário.

Com o Dia dos Pais chegando, o fluxo de visitas aumenta. Se sua família têm sepulturas no São João Batista, é bom ter cuidado! Ela pode estar sendo furtada neste momento ou sendo usada para orgias sexuais.

Amazonianarede-RT

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.