Artur recebe o apoio de mais quatro partidos

Amazonianarede/Assessoria

Manaus – Quatro novos partidos declararam oficialmente sua adesão à candidatura de Artur Virgílio Neto para a Prefeitura de Manaus, pela coligação “O futuro é agora”. Representantes do PV, PSDC, PSPC e PSC se apresentam em entrevista coletiva no comitê central da campanha (bairro Dom Pedro), junto com Artur, para confirmar seu apoio.

O ex-candidato a vice-prefeito, na chapa do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), Cícero Lima, do PSDC foi o primeiro a declarar sua decisão, apontando que está apoiando a campanha para prefeito de uma pessoa preparada para administrar Manaus. “Hoje, eu realmente posso dizer que eu estou apoiando uma campanha para prefeito de um homem sereno e calmo. Artur é um homem preparado. Eu comparo essa luta para vencer as eleições com a história de Davi, um homem pequeno que derrotou o gigante”, disse o ex-candidato que é evangélico.

Em seu discurso, a presidente do PV, Eliane Ferreira da Silva, disse que a executiva do PV tomou ao mesma decisão por considerar que Artur será a melhor opção para a cidade. “O segundo turno é diferente do primeiro”, disse ela. “A executiva estadual se reuniu e deliberou que tínhamos que concentrar forças em Manaus em prol do Artur, porque chegamos à conclusão que o candidato mais preparado para administrar a cidade de Manaus é ele”, afirmou Eliane.

Artur agradece ao apoio dos representantes partidários e garantiu que a vitória “será do povo de Manaus”.

– Nós estamos na luta e o momento, agora, não é de discurso. Recebemos com alegria a aliança com o PSDC, a aliança com os membros do Partido Verde que vão nos ajudar a dar essa bela vitória ao povo de Manaus. Nós não somos nós. Nós somos vocês. A vitória será do povo de Manaus – afirmou.

O candidato a vice, Hissa Abrahão, elogiou a decisão dos partidos e assegurou que, para a campanha de Artur, só faltava a adesão do Partido Verde. “Eu quero apenas agradecer a confiança e o apoio. Eu comentei com o Artur que até o segundo turno o PV estaria conosco e agora estou muito feliz em ter os meus amigos e companheiros. Era o que faltava: o Partido Verde na campanha do 45 e eu não tenho dúvida que agora nós vamos vencer com muito mais amor”, declarou.

A reunião de apoio contou ainda com a presença do líder do PPS na Câmara Federal, deputado federal Rubens Bueno, vários vereadores e ex-candidatos a vereador e, ainda, militantes de todos partidos presentes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.