Artur recebe apoio de Henrique Oliveira

Manaus – O deputado federal Henrique Oliveira (PR) oficializou, na tarde desta quinta-feira (11), seu apoio à candidatura de Artur Virgílio Neto à Prefeitura de Manaus. Henrique concedeu entrevista coletiva no Hotel Caesar Business (Avenida Darcy Vargas) e contou com a participação do próprio Artur, do vice Hissa Abrahão, do deputado estadual Arthur Bisneto (PSDB), da esposa de Artur, Goreth Garcia, além de vereadores que estão apoiando a candidatura.

O deputado Henrique Oliveira afirmou que a escolha do candidato para apoiar no segundo turno partiu dos filhos. “Este momento é de alegria e tristeza. O que nós queríamos era a vitória. Mas, as pesquisas foram manipuladas e me impediram de chegar ao segundo turno. Eu quero agradecer a todos que votaram em mim, pois foram mais de 156 mil votos. Eu acredito que Manaus precisa ser administrada por alguém que tenha coração e que tenha experiência. Tenho carinho por todos os candidatos que se apresentaram. Fizemos uma campanha limpa. Não nos ofendemos. Mas, agora estamos numa nova fase e meus filhos que estão aqui me influenciaram a apoiar o Artur. E eu torço muito pelo Artur nesse segundo turno”, garantiu.

Henrique pediu para que Artur estudasse suas propostas de governo. No mesmo momento, Artur garantiu que o projeto “Armazém Popular” já estava nas suas propostas. Ele ressaltou que a vitória será do povo de Manaus. “É com uma alegria imensa, com honra que recebo o apoio da campanha de Henrique Oliveira. Se tem uma pessoa que não pode se sentir derrotado nestas eleições, essa pessoa é Henrique Oliveira. Já esta no meu programa de governo o projeto Armazém Popular. A vitória será do povo de Manaus”.

A adesão de Henrique Oliveira ao segundo turno é a terceira desta quinta-feira. Pela manhã, Pauderney Avelino (DEM) fechou apoio a Artur e por volta das 14h foi a vez de Serafim Correa se unir ao grupo.

No primeiro turno das eleições o candidato Henrique Oliveira ficou em terceiro lugar com 156.648 votos, o equivalente a 16%. Serafim ficou com 110.794 eleitores. Já Pauderney Avelino ficou em sexto lugar com 26.731 votos.

(Texto: Vanessa Leocádio-Foto: Ricardo Oliveira)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.