Artur quer construir Centro Administrativo e vai dar expediente na antiga sede da ALEAM

Palácio Rio Branco

Amazonianarede – Osny Araújo – Emtempo

Manaus – Durante uma visita feita ao jornal Emtempo, o prefeito eleito de Manaus, Artur Neto (PSDB) disse que no primeiro dia do Ano Novo assumirá pela segunda vez a Prefeitura da capital e dará expediente no Palácio Rio Branco, antiga sede da Assembleia Legislativa do Estado, na Avenida 7 de Setembro, gentilmente cedido pelo Governo do Estado através a Secretaria de Cultura.

Ele fez questão de deixar claro que o seu secretariado, já anunciado, foi escolhido a dedo por ele próprio, sem interferência de ninguém ou pressões politicas.

Artur falou de como pretende encarar os muitos e complexos desafios da cidade e garantiu que muitas coisas deverão melhorar logo nos primeiros cem dias de Governo, mas isso tudo de forma paliativa, porque as mudanças permanentes ainda irão demorar um pouco.

O prefeito que se prepara para assumir o posto em sucessão a Amazonino Mendes (PDT), disse ainda que pretende construir em Manaus um Centro Administrativo, como já existem em várias capitais do pais, para abrigar os órgãos municipais, facilitando o trabalho da equipe e o deslocamento dos interessados, por as repartições estariam bem próximas uma das outras e adiantou que essa obra, pela sua complexidade, caso seja concretizada como espera, deverá abrigar as futuras administrações.

Anunciou ainda que é seu pensamento, estabelecer uma parceria com o Governo do Estado para viabilizar a construção de um Parque Temático no Tarumã. Disse que já iniciou essa conversa com o governador Omar Aziz e frisou que o secretário Robério Braga é o nome indicado para tirar essa ideia do papel.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.