Artur otimista para audiência com Dilma que deverá ocorrer só após a posse

Artur Neto - prefeito eleito de Manaus
Artur Neto - prefeito eleito de Manaus
Amazonianarede/Redação

Manaus – Com a certeza de que terá sucesso na sua investida, mesmo sendo considerado pelo planalto “inimigo mortal” do Governo do PT, o ex-senador Artur Virgílio Neto, eleito prefeito de Manaus no último dia 28 e ainda com muito prestígio no Senado e nos círculos políticos de Brasília, anunciou que a audiência que tentará com a presidente Dilma Rousseff, só será tratada após a sua posse a ocorrer no dia 1° de janeiro de 2013.

Consciente de que a ordem institucional será mantida, Artur considera absolutamente viável a audiência com a presidente da República Brasileira, levando em consideração que ela não é presidente do PT e sim do Brasil.
O prefeito eleito, otimista com a realização da audiência, disse que falará com respeito à presidente e pretende mostrar os problemas de Manaus, os seus projetos para as soluções e quer mostrar alguns pontos equivocados do seu discurso em Manaus durante a campanha e afirmar, que o Amazonas e Manaus precisam dessa parceria do Governo Federal.

Segundo Artur Neto, o que ele pretende com essa audiência, é abrir caminhos para um bom relacionamento com o Governo Federal e colocar Manaus na rota do Governo com vistas a aprovação de projetos para a cidade e contribuir dessa forma para uma ampla melhoria e modernização da cidade para a Copa do Mundo de 2014, com projetos em infraestrutura, mobilização urbana, revitalização de pontos importantes, como o centro histórico e outros que possam ajudar a embelezar, desenvolver e deixar a população de Manaus mais feliz.

ENCONTRO PROVEITOSO

O prefeito lembrou, que mesmo sendo adversário político na campanha para a prefeitura, a audiência que manteve com o governador Omar Aziz, foi das mais proveitosas e ali foram alinhavadas as primeiras linhas para uma ação conjunta que será implementada logo após a sua posse.

Um dos objetivos dessa ação conjunta inicial, é a preparação de Manaus para a Copa e resolver problemas emergências, como por exemplo o abastecimento de água em vários bairros periféricos de Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.