Artur Neto participa em S. Paulo de almoço oferecido pela Band aos prefeitos eleitos

Artur Neto na Band

Artur Neto na Band

Amazonianarede – Redação

São Paulo – O prefeito eleito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB), participou ontem na cidade de São Paulo de um almoço oferecido pela Rede Bandeirantes de Televisão, para falar dos problemas municipais, de maior integração das chamadas grandes prefeituras e de maqior promoção da política entre os jovens e buscar a maneira correta de fazer política, dialogando com todos.

Na oportunidade foram discutidas estratégias e firmados compromissos para difundir ações das prefeituras em suas respectivas regiões.

João Saad conversaram sobre as boas práticas administrativas e de gestão. De acordo com o prefeito eleito, o presidente destacou durante o encontro que a sociedade precisa preparar as escolas para que os jovens possam debater política de forma positiva, sabendo lidar com os contraditórios, valorizando “os bons modelos de gestão”.
Além de Artur Neto, participaram do almoço, os prefeitos eleitos de Palmas, Carlos Amastha, Florianópolis, Cesar Souza Júnior, de São Paulo, Fernando Haddad, Curitiba, Gustavo Fruet, Aracajú, João Alves, Recife, Geraldo Julio, entre outros.

(Ascom Carlos Amastha)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.