Artur e Vanessa na luta por alianças para a eleição do dia 28

Artur e Vanessa

Artur   e VanessaAmazonianarede/Redação

Manaus – O candidato Artur Neto, do PSDB, declarou, após o encerramento da apuração dos votos para a Prefeitura de Manaus, que vai esperar o momento certo para buscar alianças com os candidatos que ficaram de fora do segundo turno. Ele comemorou, ainda, a expressiva votação de 40,55% do total de eleitores.

Ontem logo após o encerramento da apuração do primeiro turno, Artur conversou com a imprensa, elogiou os candidatos e garantiu que no tempo certo procurará alianças, fato que já deverá ocorrer nas próximas horas.

Para observadores políticos, o grande fiel da balança será o apoio do deputado federal Henrique Oliveira (PR), o terceiro mais votado, mas também são importantes alianças do Sabino Castelo Branco e Serafim Correa.

O candidato será, teria confidenciado a amigos, que não apoiará ninguém no segundo turno, mas como as conversas ainda não foram iniciadas o melhor será aguardar as definições, considerando que em política tudo é possível.

O fato novo no segundo turno, é que o prefeito Amazonino Mendes, ausente no primeiro embate por força de saúde, deverá ter uma participação ativa a partir de agora e certamente, o seu apoio será buscado tanto por Artur como por Vanessa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.