Arthur Neto agora é amigo da Academia de Cadetes da PMAM

Prefeito Arthur Neto, recebe homenagem da Academia de Cadetes da PMAM
Prefeito Arthur Neto, recebe homenagem da Academia de Cadetes da PMAM
Prefeito Arthur Neto, recebe homenagem da Academia de Cadetes da PMAM

Manaus, AM – O prefeito Arthur Virgílio Neto foi homenageado, nesta quinta-feira, 12, pelos cadetes da Academia de Polícia Neper da Silveira Alencar, que fica na estrutura da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. Ele recebeu o título de “Amigo da Academia” e uma miniatura de espadim (espada de menor tamanho) da Polícia Militar.

“Nós temos feito algumas cooperações com a Polícia Militar e ela conosco. Tenho pela PM um carinho muito grande. Agradeço o que fazem pela segurança, com os meios que dispõem e sempre os estimulo a continuarem avançando, porque Manaus precisa de ordem e eles (os policiais) são os responsáveis pela ordem na nossa cidade”, disse o prefeito Arthur Neto.

A solenidade cívica reuniu os cadetes em formação que, recentemente, também participaram dos Jogos Acadêmicos da Polícia Militar, realizados no estado da Paraíba. Além de apoiar os atletas, o prefeito tem colaborado com o trabalho da polícia instalando iluminação em LED por toda a cidade, principalmente, em áreas com alto índice de criminalidade.

“A homenagem não é somente ao prefeito, mas sim à pessoa pública que é o Arthur Virgílio Neto, homem probo em toda sua carreira política e pessoal. Essa foi a forma que nós encontramos para mostrar que ele é muito bem vindo à Academia Neper Alencar e dizer nosso muito obrigado”, destacou o coronel PM Piccolotto, comandante da Academia da Polícia Militar.

A Academia de Polícia Neper da Silveira Alencar iniciou suas atividade em 2008 e mais de 240 alunos já passaram pelo local. A expectativa é que para os próximos anos sejam formadas turmas regulares com, pelo menos, 60 alunos.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.