Arthur faz balanço da viagem à Brasília

Prefeito de Manaus Arthur Neto
Prefeito de Manaus Arthur Neto

Amazonianarede – Semcom

O prefeito de Manaus Arthur Neto considerou como ‘extremamente produtiva’ a viagem de três dias que fez a Brasília, para apresentar projetos que visam a captação de recursos para investimentos na capital do Amazonas.

“Houve várias reuniões muito proveitosas, que vão gerar bons frutos, como obras, programas e investimentos em Educação, por exemplo”, declarou o prefeito, minutos antes de retornar para Manaus, na noite desta quarta-feira.

Arthur visitou quatro ministérios e teve conferência com outros três ministros que estavam fora de Brasília. Entre os pontos destacados pelo prefeito estão a aquisição de cinco ônibus escolares para o transporte de estudantes da zona rural de Manaus, acerto de investimentos na mobilidade e recuperação das principais calçadas e vias da cidade, a aceleração da negociação da dívida da Manausprev e o desembaraço do processo do convênio de transferência do terminal pesqueiro para a gestão municipal.

“Sempre que apresentamos os nossos projetos, somos muito bem recebidos pelos ministros e gestores federais porque apresentamos projetos reais, efetivos e com valores justos. Isso até os assusta. Não apresentamos nada exagerado, só o que é realmente possível e executável”, disse o prefeito.

O prefeito também comentou que a Prefeitura de Manaus está virando uma fábrica de projetos. “Estamos apresentando vários projetos e sempre que os apresentamos eles são bem aceitos e tramitam rápido, porque são tecnicamente bem feitos. Vamos investir cada mais nesses projetos, transformando as secretarias em uma fábrica de projetos em busca de recursos para Manaus”, complementou o prefeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.