Arthur Bisneto reeleito presidente do PSDB no Amazonas

Manaus – Ontem, domingo, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Amazonas homologou, a nova Diretoria Executiva para atuar no biênio 2013-2015 e o deputado estadual Arthur Bisneto, foi mantido na presidência da agremiação no Estado.

A diretoria é formada por doze membros: deputado estadual Arthur Virgílio Bisneto (presidente); José Paulo Ferreira (vice-presidente); Alessandro Cohen (1º secretário); Dedimo Bahia (tesoureiro adjunto); Frank Cunha Garcia (vogal); Rafael Assayag (vogal); Plínio Valério (vogal); Cecília Andrade Oton (vogal); Paulo Roberto Arantes (vogal) e o presidente de honra, Arthur Virgílo Neto.

A convenção ocorreu na sede do partido, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, na manhã deste domingo. O prefeito de Manaus, Arthur Neto, foi o primeiro a participar da votação. Também participaram o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Bosco Saraiva e o vereador Ednailson Rozenha.

O deputado estadual Arthur Virgílio Bisneto chegou às 11h30 para participar do pleito. Segundo o parlamentar, a intenção é aumentar a bancada no Amazonas. “Agora, vamos cumprir nosso papel, vamos trabalhar e fazer tudo com amor. Nossa intenção é ajudar o nosso Estado e vamos lutar para que isso aconteça”, afirmou, acrescentando que o partido pretende aumentar seu quadro político e criar musculatura para defender o Amazonas”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.