Arthur Bisneto chega a Câmara Federal com ares de uma nova liderança

Filho de peixe, peixinho é
Filho de peixe, peixinho é
Filho de peixe, peixinho é

Manaus – Antes de tomar posse no cargo de deputado federal, na Câmara dos  Deputados, que acontece neste domingo, 1º de fevereiro, Arthur Virgílio Bisneto já é destaque no cenário político nacional.

Dizem que “filho de peixe, peixinho é” é dessa forma que os amigos e eleitores do deputado federal Arthur Bisneto (PSDB), filho do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, uma das lideranças políticas nacional, vem o jovem deputado Bisneto, que iniciou a sua trajetória política como vereador de Manaus, passou depois para a Assembleia Legislativa do Estado, como deputado e agora chega a Camará dos Deputado, onde procurará dar continuidade ao belo trabalho naquela Casa, deixado pelo seu pai, que mais tarde foi para o Senado da República.

Político de palavra fácil como o seu pai e dono de um discurso forte e bem articulado, Arthur Virgílio Bisneto, cheda ao Congresso Nacional como uma liderança jovem e com muita vontade de trabalhar, seguindo os passos de Arthur Virgílio Neto, hoje prefeito de Manaus.

O deputado, mesmo antes de ser empossado para cumprir a sua nova trajetória política, agora em nível nacional, foi um dos destaques da última edição da revista de circulação nacional Revista IstoÉ,

Na extensa e bem articulada matéria, a revista faz uma abordagem política sobre herdeiros políticos com o “sangue tucano “ nas veias e cita entre outros o deputado Arthur Virgilio Bisneto. Para situar bem a força desse sangue político no Amas, a matéria, lembra primeiramente alguns pontos interessante da vida política do seu bisavô, saúdo senador Arthur Virgílio Filho, do seu pai, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto.

Na matéria, a revista lembra que Bisneto foi o deputado federal proporcionalmente mais votado no Brasil, eleito com mais de 250 mil votos.

Amazonianarede-Osny Araújo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.