Arraial do Amor vai beneficiar cinco entidades filantrópicas de Manaus

O Arraial do amor, aguarda voce

 

O Arraial do amor, aguarda voce
O Arraial do amor, aguarda voce

Manaus, AM – O Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (Nasta) realizará no próximo dia 16 de julho, o “Arraial do Amor”, evento beneficente para arrecadar recursos financeiros para cinco entidades filantrópicas de Manaus. A festança acontece a partir das 19h, no Parque do Idoso, no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com a representante do Nasta, Ana Lauria, as cinco entidades beneficiadas serão o Centro Espírita Tomás de Aquino, Abrigo Moacyr Alves, Casa da Santíssima, Casa do Caminho e Lar Francisco de Assis. Todas de apoio a pessoas que de alguma forma estão em situação de risco social.

“Nossa meta é arrecadar recursos financeiros para poder continuidade às nossas diversas frentes de trabalho nos atendimentos dessas entidades com a manutenção de seus espaços e aquisição de itens necessários para que desenvolvam suas atividades”, explicou.

O “Arraial do Amor” será um evento com danças típicas das crianças do Abrigo Moacyr Alves, do Corpo de Balé Tomás de Aquino e das demais filais, comidas tradicionais da época, muita diversão, entretenimento saudável e seguro para e seguro para toda a família Manauara. “Estamos preparando tudo para fazer uma grande festa que deve atrair pessoas de todas as partes da cidade”, completou Lauria.

Nasta

O Nasta realiza trabalhos de assistência social e espiritual nas periferias de Manaus, amparando mais de 1.5 mil famílias.

Os atendimentos são feitos na sede do núcleo, no Centro Espírita Tomás de Aquino, localizado no bairro N. S. das Graças, e nas quatro filiais: Abrigo Moacyr Alves, com crianças e adolescentes em regime interno, Casa do Caminho Simão Pedro, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Casa da Santíssima, no Monte das Oliveiras e no Santa Etelvina, o Lar Francisco de Assis.

Amazonianarede-Sana Lauria

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.