Arena da Amazônia deve ter Rio x Nal na abertura

O Governador do Amazonas, Omar Aziz, esteve na tarde desta sexta-feira no CT Barbosa Filho, durante treino do Nacional. O governador conversou com a diretoria do Nacional e depois foi até o gramado onde conversou com o técnico Aderbal Lana.

Nacionalino assumido, Omar conversou com os jornalistas em um papo descontraído e inclusive disse que conhece um pouco de futebol – “Joguei muito e fiz 1439 gols”, brincou o governador. Sobre o time do Nacional, Omar disse que acredita no sucesso da equipe na Série D e na Copa do Brasil.

“Quem me diz isso é o técnico Lana. O Nacional tem hoje um elenco de qualidade, não tem um time. Tem jogadores como o Lídio, o Fabio Souza, o Marcinho, que ainda não são titulares porque os que estão em campo dão conta do recado. É um time para vencer. Converso muito com o Lana. Somos amigos a muitos anos, mas eu não dou palpite no time. Ele é o técnico do Nacional e eu sou o governador”, disse Omar Aziz.

O governador comentou sobre as obras da Arena da Amazônia e disse que o jogo de abertura da Arena da Amazônia vai ter o clássico Rio Negro e Nacional.

“Depois da inauguração pode trazer qualquer time, mas o primeiro jogo tem de ser Nacional e Rio Negro. Temos compromisso com o futebol do Amazonas. Nacional vai estar com o time montado e a diretoria do Rio Negro vai saber da importância do jogo e, com certeza, vai montar um time” afirmou o governador.

Omar Aziz disse que o Amazonas tem clubes que merecem o respeito dele e do povo, mas Nacional e Rio Negro sempre foi o maior clássico do futebol Amazonense de vai abrir a Arena da Amazônia em dezembro.

(Site NFC – Carlos Souza) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.