Árbitro relata reclamação de Robinho, ‘dedo no rosto’ e ofensa: ‘Maluco’

02-10juizRio – Camisa 7 foi expulso aos 39 do segundo tempo contra o Botafogo por simulação e ficou no gramado por alguns segundos, questionando a decisão do árbitro Dewson Fernando.

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, aspirante Fifa, do estado do Pará, que apitou a partida entre Botafogo e Santos, pela Copa do Brasil, relatou na súmula a reclamação de Robinho, que foi expulso no segundo tempo por simular uma falta. Segundo o juíz, o camisa 7 colocou o dedo em seu rosto e o questionou.

– Expulsei aos 39 minutos do segundo tempo em decorrência do segundo cartão amarelo, o atleta de nº7 o sr. Robson de Souza, da equipe do Santos, por simular uma falta. Após ter sido expulso o referido atleta veio em minha direção apontando o dedo ao meu rosto e proferindo as seguintes palavras: “p… tu tá de sacanagem, seu maluco”, e em seguida me puxou pelo ombro e continuou reclamando – escreveu o árbitro na súmula do jogo.

Na saída do gramado, logo após levar o cartão vermelho, o Rei do Drible disparou contra Dewson Freitas da Silva.

– Juiz péssimo – exclamou.

Mais calmo, na saída do estádio, em direção ao ônibus da delegação do Peixe, o camisa 7 admitiu os xingamentos depois que havia levado o cartão.

– Depois eu xinguei ele de tudo quanto é nome. Foi totalmente injusto. Se colocarem a imagem vão ver que a falta foi no Walyson e ele me deu o amarelo – se explicou.

Automaticamente Robinho cumprirá suspensão e ficará fora do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para o dia 16 de outubro, até então na Vila Belmiro, mas com grandes chances de ser mudado para o Pacaembu de acordo com um planejamento da diretoria do clube que dependia apenas de um resultado positivo para tomar a decisão. No primeiro jogo, o Santos venceu o Botafogo por 3 a 2 fora de casa.

Fonte: Lancenet

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.