Após vitória, Flamengo acredita em aproximação do G4

(Amazonianarede – Lancepress)

Jogadores rubro-negros destacam fuga da zona de rebaixamento e sonham com classificação para a Libertadores
O Flamengo voltou a vencer no Maracanã e, apesar da diferença apenas de um gol no placar, avisou que o futebol de resultado prevalecerá neste momento em que o time procura se distanciar do zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, mirar o G4.

Esse, pelo menos, foi o recado de Hernane, um dos responsáveis pelos gols, após o triunfo por 2 a 1. Para o camisa 9, a equipe está aprendendo a marcar e, depois, segurar o resultado e confirmar o triunfo.

– Todos nós sabíamos da importância dessa partida e isso foi passado também pelo Jayme de Almeida. São três pontos que não dão uma tranquilidade maior no Brasileiro. Temos de ser inteligentes como fomos. Tem de aprender a ganhar de 2 a 1, 1 a 0… Porque o Campeonato é muito difícil e equilibrado – comentou o atacante, que marcou o nono gol no novo Maraca e o 26 nesta temporada.

Mais otimista que Hernane, o goleiro Felipe acredita que uma sequência nos próximos jogos poderá colocar definitivamente o Flamengo na disputa por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

– Teremos mais dois jogos importantes em casa ( Botafogo e Bahia) e isso faz com que possamos sonhar mais alto. Primeiramente sair daquele grupo ali atrás e, depois, tentar uma arrancada nessa reta final. O grupo está empenhado e irá em busca disso – avisou o goleiro.

O grupo se reapresenta na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, visando a preparação para o clássico contra o Botafogo, domingo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.