Após quase 10 anos sai Mônica Melo e entra Leonel Feitosa no comando do DETRAN-AM

Amazonianarede – Redação

Manaus – Após quase dez anos no comando do Departamento Estadual de trânsito do Amazonas (DETRAN), Mônica Melo deixou hoje o cargo para a direção do órgão para o seu lugar deverá ser nomeado o ex-vereador Leonel Feitosa, também com formação em Direito.

Leonel Feitosa que confirmou ter aceito o cargo feito pelo próprio governador Omar Aziz. Monica Melo,até o fechamento desta matéria não havia se manifestado a respeito. O convite a Feitosa for formulado hoje pela manhã durante uma rápida reunião na Casa Civil.

Ainda um tanto surpreendido com o convite, Leonel Feitosa foi quase monossilábico nas respostas aos jornalistas, limitando-se a dizer que “estou pronto para contribuir e ajudar as pessoas e ao Governo do Estado”.

Os motivos que teriam feito a atual diretora-presidente do órgão deixar o cargo ainda não foram divulgados. Segundo a assessoria de Mônica Melo, a atual gestora do Detran participa de reunião com chefes de departamentos do órgão desde o início da tarde e se pronunciará ao fim do encontro.

MOTIVOS

Ainda questionando pela imprensa, o novo titular do DETRAN-AM, disse não saber dos motivos da saída da ex-diretora e garantiu que ainda não manteve contato com Monica Melo.

“Não falei com a doutora Mônica ainda. No entanto, durante a reunião com o governador, definimos prioridades para a gestão. Nossa meta é preservar as vidas das pessoas. Vamos fazer um trabalho muito forte de conscientização e fiscalização”, destacou.

O trabalho que desenvolverá no DETRAN, disse ainda não ter nada formalizado,mas assegurou que uma das prioridades será atuar com vistas a diminuir a violência do trânsito na capital.

Com relação ao trabalho que desenvolverá no DETRAN, disse ainda não ter nada formalizado ,mas assegurou que uma das prioridades será atuar com vistas a diminuir a violência do trânsito na capital.

Feitosa ressaltou que já possui estudos para reduzir a violência no trânsito em todo o estado. “Temos mapeados os locais onde mais acontecem acidentes. Nossas principais ações agora devem ocorrer nestes pontos para reduzir os índices de acidentes. Queremos proteger o povo”, disse.

O ato de exoneração de Monica Melo e a nomeação do ex-vereador Leonel Feitosa para comandar o trânsito no Amazonas, ainda não tem uma data definida para a publicação no Diário Oficial do Estado. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.