Apesar da chuva, estudantes consideram tranquilo o segundo dia do Enem

Com chuva ou sol, o importante é o Enem
Com chuva ou sol, o importante é o Enem
Com chuva ou sol, o importante é o Enem

Manaus, AM – Os estudantes inscritos no Enem dês t4no, hoje acordaram mais cedo e ai saírem de casa enfeitaram uma forte chuva, mas isso não impediu que a grande maioria chegasse com antecedência aos locais de provas, munidos de guarda-chuvas, cobrinhas e campas.Apesar desse contratempo, o segundo dia de Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi tranquilo. “A questão é o portão principal, lá na frente.

Depois que o candidato entrar, não tem problema em estar fora do prédio alguns minutos depois das 11h. O importante é não ser barrado na entrada do estacionamento”, informou um segurança da faculdade, que não quis se identificar. “As salas estão abertas, mas eles [candidatos] só precisam entrar na hora da prova”, declarou uma das fiscais.

Por causa das condições climáticas, alguns locais de provas abriram os portões com 1 hora de antecedência. Entretanto, mesmo após a tempestade, 1 hora antes do fechamento dos portões, algumas pessoas ainda tiveram um momento “corredor de rua” para não serem barrados,

conformados, os estuerant4s seguiam rumo aos locais de provas
conformados, os estuerant4s seguiam rumo aos locais de provas

Os inscritos que perderam o horário, mesmo tristes, garantiram que não desistirão e já na estão expectativa do Enem do próximo ano, desta feita, com certeza, com mais atenção ao horário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.