Amazônia Wakeboarding 2013, dias 17 e 18 de agosto, no lago do Tarumã

As manobras radicais vão tomar conta das águas do Lago do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, neste fim de semana (17 e 18 de agosto).

É o Amazônia Wakeboarding 2013, equivalente ao Campeonato Estadual da modalidade, que acontecerá no Sítio Alcatraz, na estrada da Vivenda do Pontal, a partir das 10h nos dois dias. O evento, com entrada grátis para o público, tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Além do wakeboard, o evento trará ao público outras modalidades praticadas no rio, como a Corrida de Stand Up Padle (SUP, masculino e feminino), o Slack Line (M/F) e o Wake Skate (M).

TOP EM MANAUS

O Amazônia Wakeboarding terá a presença do norte-americano Nick Jones, um dos melhores atletas do mundo. Além disso, no sábado, a partir das 18h, acontece uma Sunset Party com os DJs Raul Mota e Alonso. No encerramento da competição, no final de domingo, entra em cena a banda amazonense Supernova.

Segundo o organizador do evento, José Carlos Vieira Júnior, o Amazonas também terá grandes atletas no páreo. É o caso de Jorge Chalub, Victor Ribeiro, Kalil Jezini, Rodrigo Paes Leme e Fábio Ogro.

PATROCINADORES

O Amazônia Wakeboarding 2013 conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura de Manaus, Thrifty, Japa Food, Nutribrands, Itaipava, Caipi One, Italux Manaus, Cantina Ghiotto, Rádio Jovem Pan Manaus, ESPN, A Crítica e Profar Hospitalar.

APOIADORES

São apoiadores oficias do campeonato são: Mercure Construtora, Espantalho, Manaus Motors, JG Móveis, J. Marques Construtora, Expressão, Hebron Logística de Carga, Atlética Atenas e Gráfica Novo Tempo.

BLITZES PROGRAMADAS

Nesta semana estão programadas quatro blitzes do evento: terça-feira, dia 13, a partir das 20h, no Japa Food da Constantino Nery (em frente à Arena da Amazônia); quarta-feira, dia 14, no anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 20h; quinta-feira, dia 15, Cantina Guiotto do Parque Dez (avenida Tancredo Neves), a partir das 20h; e sexta-feira, dia 16h, no Posto Equador da Bola do Eldorado, a partir das 20h. Nesses pontos haverá panfletagem e distribuição de brindes e camisetas oferecidos pelos patrocinadores.

(Foto: Divulgação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.