Amazonenses disputam 2ª etapa do 44º campeonato brasileiro de fisiculturismo

O Amazonas terá três representantes na segunda etapa do 44º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, dias 2 e 3 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

Para fazerem bonito na competição, os astros Daniel Guedes (até 90 kg), Geider Júnior (até 80 kg) e Joel da Silva (até 85 kg) receberam passagens áreas do Governo do Amazonas, por meio do Governo do Estado via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Daniel Guedes é o atual campeão amazonense e contou com apoio da família durante todo o preparo. “Meu filho estava nascendo quando eu estava no início dos preparos para disputar o campeonato e, sem dúvida, o apoio da família só me faz querer almejar o melhor em todas as disputas. Estou confiante e me sinto preparado para o Brasileiro. Espero conseguir uma boa colocação”.

As categorias do campeonato serão divididas em Masculino Sênior: até e incluindo 65 kg, até e incluindo 70 kg, até 75 kg, até 80 kg, até 85 kg, até 90 kg, até 100 kg e acima de 100 kg. Fisiculturismo Clássico: até 168 cm (estatura), até 171 cm (estatura), até 175 cm (estatura), até 180 cm (estatura), acima de 180 cm (estatura, acima de 190 cm e até 198 cm (estatura), acima de 198 cm (estatura). Fisiculturismo Feminino: até e incluindo 55 kg, acima de 55 kg e máster única.

(Fonte: Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.