Amapá: desvio aumenta problemas na BR 156

07-07amapaUm desvio na BR 156, logo depois da ponte Tancredo Neves, vem causando transtornos no trânsito de veículos do local, inclusive acidentes.
A reclamação é geral entre os condutores de carros e veículos de duas rodas que costumam operar na BR 156, por necessidades particulares ou comerciais.

O desvio, com cerca de seis quilômetros de extensão, feito com o anúncio de que seria uma medida provisória para a construção da Hidrelétrica de Ferreira Gomes, já dura há um ano.

Na região, um outro desvio, de extensão menor, também cria revolta entre condutores de veículos, mas tão perigoso como o das proximidades da ponte Tancredo Neves.

“Durante o Inverno, sofremos com o problema de lamaçais; no Verão, predomina a poeira. Isso tem que acabar. As autoridades do setor paracem não estar nem aí para isso. Mas queremos providências”, disse o comerciante Ladislau Dantas Gomes, que há cinco anos transporta mercadoria pela BR 156.

Hoje até sobre a ponte TN existem buracos, na frente da entrada do Paredão também tem desvio de quase 1 km que já fez o primeiro aniversário. Se ninguém reclama, ninguém adota providências. Te agradeço.

Como se não bastassem os dois desvios para atazanar a vida dos que trafegam pela estrada, a ponte Tancredo Neves apresenta buracos, problema que também afeta vários trechos da BR 156.

Fonte: Diário do Amapá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.