Amanhã(4): Prefeitura leva peixe aos bairros

A Prefeitura de Manaus espera que no mês de abril, o programa ‘Peixe nos Bairros’, coordenado pela Secretaria Municipal de Empreendedorismo e Abastecimento (Sempab), ofereça mais de 200 quilos de pescado à população.

Na manhã desta quinta-feira (4), o caminhão estará no bairro Cidade de Deus, na zona Leste, próximo à Igreja Católica São Benedito.

O programa é uma parceria entre apicultores da zona rural de Manaus e Sempab, que oferece logística e dispões veículos para que os pescados sejam vendidos a preços mais populares em vários bairros da cidade. “É uma saída para que os apicultores comercializem seus produtos de tal forma a eliminar o atravessador, que encarecem o produto”, afirma o secretario Jefferson Praia.

Na Semana Santa, de acordo com Praia, a Sempab ofertou peixes de três fornecedores e no balanço feito após a Páscoa, ficou constatado que foram vendidos três toneladas de tambaqui e 200 kg matrinxã. “Estamos priorizando a redução nos preços para que a população possa levar o peixe de qualidade para sua mesa”, comentou o titular da pasta de abastecimento Jefferson Praia.

Bairros que receberão o Caminhão do peixe:

04.04, 8hs – Cidade de Deus, zona leste (Próximo a Igreja Católica São Benedito).

05.04, 8hs – João Paulo, zona leste (Próximo Brasileirinho).

06.04, 8hs – Nova Vitória, zona leste (Próximo ao Distrito II).

Texto – Alex Melo/Assessor de Imprensa

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.