Alguns bairros tiveram o fornecimento de energia interrompido devido a chuva

Alguns bairros, ficaram sem energia elétrica devido a forte chuva
Alguns bairros, ficaram sem energia elétrica devido a forte chuva
Alguns bairros, ficaram sem energia elétrica devido a forte chuva

Manaus – a forte chuva que caiu ontem na capital amazonense, deixou vários bairros sem energia elétricas De acordo com concessionária responsável pelo abastecimento, o desligamento ocorreu em razão da chuva que atingiu a cidade no fim da noite de segunda (2).

A concessionária informou que houve o desligamento de alimentadores nas subestações Cachoeira Grande, Ponta Negra, Redenção, Flores e Seringal, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade. Na manhã desta, a empresa registrava problemas em áreas como Nossa Senhora das Graças, Aleixo e Cachoeirinha.

“Árvores e objetos atingiram as redes elétricas, causando danos ao sistema e também provocando desligamentos. No bairro Redenção, três postes tombaram durante o temporal. A área será desenergizada agora pela manhã para viabilizar o trabalho das equipes de manutenção, que já se encontram no local”, informou a empresa.

A Amazonas Energia disse ainda, por meio de nota, que assim que tomou conhecimento do desligamento, deslocou equipes de manutenção para solucionar o problema. “O fornecimento de energia elétrica nos locais citados foi normalizado gradativamente e, neste momento, 90% da área atingida está com o fornecimento normalizado”, comunicou. Ocorrências A Defesa Civil de Manaus registrou oito ocorrências em razão da chuva que atingiu a cidade. Segundo o órgão, não há registro de pessoas feridas.

Equipes foram acionadas para atender a um tombamento de muro na Rua JB Silva, Beco São Paulo, bairro do Crespo, Zona Zul da capital. O Corpo de Bombeiros informou que a estrutura estava represando a água da chuva. Com a queda, a água inundou uma residência. Ninguém se feriu. Também houve transtornos nas Ruas Magalhães Barata, São Vicente, Beco Getúlio Vargas, todas no São Lázaro.

Amazonianarede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.