Alexandre Pato chega a São Paulo: “Estou louco para começar a jogar”

Amazonianarede – Lancenet

Alexandre Pato já está em São Paulo. O novo reforço do Corinthians desembarcou no aeroporto de Cumbica na manhã desta quinta-feira e foi recepcionado pelo seu empresário, Gilmar Veloz. O jogador deixou o local rápido, mas sem antes falar da expectativa de vestir a camisa do Timão nos próximos quatro anos.

– Voltei, estou muito feliz, escolhi o Corinthians, campeão do mundo, então, estou louco para começar logo – afirmou o atacante, à TV Bandeirantes, que ainda respondeu sobre ser mais um louco do bando de loucos.
– Pode ter certeza que farei de tudo para conquistar o torcedor.

O camisa 7 do Corinthians fará exames nesta quinta-feira e, provavelmente, será apresentado no CT Joaquim Grava na manhã de sexta-feira. A ideia inicial, sugerida pela Nike, era fazer uma recepção pomposa no sábado, com a presença de milhares de torcedores. O clube, porém, deve optar pelo CT e em horário que facilitaria transmissões ao vivo e maior repercussão na internet.

O anúncio da transferência do atacante, que estava no Milan (ITA), foi feito no último dia 3. Pato custará 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) ao Timão, que fica com 60% de seus direitos. O jogador, que abriu mão de luvas para o negócio vingar, fica com 40%.

Apesar de ter de realizar os exames de praxe, o Corinthians não considera melar o negócio. Tudo porque já colheu informações médicas do atacante, que sofreu diversas lesões nas últimas temporadas.

O astro passou o Natal em Pato Branco, interior do Paraná, e chegou a passar em São Paulo para realizar uma sessão de fotos com a camisa do Corinthians. Depois, partiu para Milão, onde morava desde o início de 2007, para agilizar os trâmites da mudança definitiva para o Brasil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.