Aleam comemora nesta terça-feira os dez anos da Escola do Legislativo

Aleam comemora nesta terça, os 10 anos da Escola do Legislativo no Amazonas
Aleam comemora nesta terça, os 10 anos da Escola do Legislativo no Amazonas

Amazonas – O auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) será o palco nesta terça feira (1º), a partir das 8h, das comemorações pelos dez anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso. Uma grande programação foi montada especialmente para celebrar a data, conforme divulgou a diretora da escola, Jaqueline Ferreti. “A presença do presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD) e de várias outras autoridades, dos servidores e colaboradores, demonstra a importância que tem a escola para o Poder Legislativo e consequentemente para toda a sociedade”, afirmou.

As instituições que ao longo do tempo têm sido parceiras da Escola do Legislativo, como UEA, Cetam, TCE e Ufam também estarão presentes. De acordo com o roteiro do evento, inicialmente os convidados serão recepcionados com a música do grupo de chorinho “Piolho de Cobra”. Musicalmente a programação continua com apresentações de Ellen Mendonça, Lívia Mendes e o coral da Aleam.

Além da música, a Escola do Legislativo vai comemorar os dez (10) anos recebendo dos Correios, o selo comemorativo à data. Outro ponto alto da festa será a entrega de certificados de reconhecimento para o servidor que mais participou de cursos oferecidos; do primeiro professor-servidor da Casa, que doou seu tempo dando aulas de informática; além de uma homenagem a primeira professora de redação da escola, Rita Haikal. Na ocasião será feita a entrega do prêmio no valor de R$ 3 mil à vencedora do concurso do selo comemorativo.

A diretora da Escola do Legislativo, Jaqueline Ferreti, disse que foi um mês especial, dedicado à Escola do Legislativo, pelos excelentes serviços oferecidos aos servidores e dependentes na última década. “Muitos tiveram a oportunidade de se qualificar e requalificar a partir do oferecimento de cursos, palestras, encontros, seminários etc”, finalizou.

Amazonianarede-Aleam

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.