Agentes, aonde?

Trânsito abandonado – É impressionante o “sumiço” que deram nos agentes de trânsito da prefeitura de Manaus. Mesmo sob nova gestão, o Manaustrans não coloca os marronzinhos nas ruas para orientar os motoristas. Foi o que se viu hoje(28), por das sete horas da manhã, na Av. Constantino Nery, em frente a uma escola particular. Uma confusão e risco de acidentes, em função da ausências dos guardas de trânsito. Um absurdo total.

Alerta “Caprichoso” – A bronca de um dos patrocinadores do Botafogo, no campeonato carioca, serve de alerta aqui também. É que a TV Globo comprou os direitos de transmissão do torneio mas até agora não transmitiu nenhum jogo do Fogão, pela TV aberta, o que causa prejuízos ao anunciante. Imagina só o que vão fazer com a apresentação do Boi Caprichoso, em Parintins. Ou alguém tem dúvida se a Poderosa vai interromper suas novelas e Big Brothers, para mostrar o Boi.

Cães Capados – Um projeto de Lei, aprovado pela Assembleia Legislativa, é no mínimo curioso. Tem como objetivo, entre outras coisas, controlar a reprodução de cachorros no Estado do Amazonas. Confesso que quando ouvi falar no assunto, não acreditei, mas é verdade. Agora como o Estado vai fazer para “capar” todos os cães nascidos machos é que não se sabe. Talvez possa ser criada até uma nova Secretaria: A Secretaria Especial de “Cortar Pinto” de Cachorros. Ora, temos muitos e graves problemas para serem resolvidos, não acham?

Sérgio Costa
Da Redação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.