Agencia do Banco do Brasil assaltada em Iranduba

Agencia do Banco do Brasil, Iranduba
Agencia do Banco do Brasil, Iranduba
Agencia do Banco do Brasil, Iranduba

Iranduba – Quatro homens até o momento não identificados invadiram e roubaram na manhã desta sexta-feira (29) a agência do Banco do Brasil localizada no município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital). O assalto ocorreu por volta de 9h e os bandidos levaram cerca de R$ 250 mil.

De acordo com o delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Mavignier, a ação dos bandidos começou ainda na noite dessa quinta-feira (28).

Após deixar o banco, na companhia de um segurança, o gerente seguiu para a estrada do município, mas o pneu do carro que conduzia furou. No momento em que as vitimas faziam a troca, dois homens se aproximaram oferecendo ajuda, mas em seguida anunciaram o assalto.

Os suspeitos vieram no carro com o gerente até a casa dele, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde pernoitaram fazendo a família refém.

Ainda de acordo com delegado, na manhã de hoje, três suspeitos foram com o gerente para o banco e, assim que a agência abriu, anunciaram o assalto.

Os funcionários foram mantidos reféns e todos os clientes que entravam na agência para usar o caixa eletrônico também eram mantidos presos.

Um quarto elemento ficou na casa do gerente com a família dele, para evitar que o caso fosse denunciado à polícia.

Os assaltantes fizeram o gerente abrir o cofre do banco e entregar o dinheiro. Após o roubo, o trio fugiu do local levando o carro do gerente e um funcionário do banco.

O funcionário foi abandonado no Ramal do Ouro Verde e pouco depois o carro do gerente foi incendiado, tendo perda total.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido planejado pelos criminosos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), em Manaus.

Amazonianarede-EmTempo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.