Aécio: “O governo não fez a parte dele e faz população pagar por erros”

Para o Aécio Neves (PSDB), o Governo errou e agora chama o povo para pagar a conta dos erros
Para o Aécio Neves (PSDB), o Governo errou e agora chama o povo para pagar a conta dos erros
Para o Aécio Neves (PSDB), o Governo errou e agora chama o povo para pagar a conta dos erros

Brasil – O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (24), disse em propaganda que vai ao ar na TV neste domingo (24) que o governo “não fez a parte dele” e faz a população pagar por erros que não são dela. Ele criticou ainda medidas tomadas pela administração de Dilma Rousseff, como o aumento no preço da energia elétrica, da gasolina e as alterações de direitos trabalhistas.

“Nos últimos 12 anos, você trabalhou, pagou seus impostos, correu atrás. Você acreditou e  fez a sua parte, mas o governo não fez a parte dele, e  agora, sem avisar, aumenta a conta de luz, a gasolina, os impostos, os juros e corta os seus direitos”, afirmou o senador em propaganda de 30 segundos do PSDB.

Procurada pela reportagem, a  assessoria do Palácio do Planalto disse que a Presidência não vai se manifestar sobre a propaganda.

Por conta da necessidade de reequilibrar as contas publicas, o governo tem enviado ao Congresso desde o inicio de 2015 medidas provisórias e projetos que fazem parte do ajuste fiscal proposto pela presidente Dilma Rousseff.

Duas dessas medidas, já aprovadas pela Câmara e que agora serão analisadas pelo Senado, propõe tornar mais rigorosas regras de acesso ao seguro-desemprego e ao pagamento de pensão por morte.

“O governo resolve que você tem que pagar por erros que não são seus e abrir mão daquilo que voce conquistou. É isso que nós não aceitamos é contra isso que nós lutamos”, conclui Aécio no vídeo.

Na terça-feira (19) o PSDB já havia veiculado na TV um programa partidário de 10 minutos em que Aécio e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso dirigiam críticas ao PT e ao governo Dilma.

Em resposta ao programa tucano, o presidente do PT, Rui Falcão, divulgou nota intitulada “PSDB, teu passado te condena”. No texto, Falcão escreve que o PSDB é um “partido que, quando governo, escondeu a própria corrupção debaixo do tapete”.

Amazonianarede-Sistema Globo

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.