Aécio: “A política é o instrumento mais valioso que uma sociedade tem na democracia”

(Foto: Sandra Monteiro – Amazonianarede)

As cores da região Norte recepcionaram o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG), durante sua chegada ao Encontro Regional do PSDB da Amazônia Ocidental, nesta sexta-feira (8) em Manaus.

Com bandeiras e trajes representativos da cultura amazonense, cerca de dois mil militantes tucanos lotaram o Centro de Convenções e Festas Dulcila, com o objetivo de ouvir e discutir as propostas do PSDB para a região.

Ao lado do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que comemorava seus 35 anos de trajetória na vida pública, Aécio salientou a importância fundamental da política na construção de um país melhor.

“Como Arthur, venho de uma família de homens públicos. O pai de Arthur foi um grande amigo do meu avô, Tancredo neves. Aprendemos muito cedo que a política é o instrumento mais valioso que uma sociedade tem na democracia”, disse.

“Nesse momento que a política se vê tão denegrida pela ação de homens e mulheres públicos, não pode ficar sem um registro muito claro e firme a oportunidade de homenagear um homem público que construiu sua trajetória com ética, que ao longo de toda sua caminhada foi absolutamente coerente”.

Em seu discurso, o presidente nacional do PSDB afirmou ainda que o exemplo de Arthur Virgílio em sua caminhada política inspira a juventude a lutar para defender causas e princípios.

“Trago, como presidente nacional do seu partido, a reverência e o abraço de todos os tucanos do país. Nós, homens públicos, sabemos que o nosso combustível é o olhar de confiança e o reconhecimento da nossa gente”.

E completou: “Vamos nos preparar para uma outra etapa de luta. Em defesa do Brasil, da democracia e dos nossos valores”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.