Acidente com três carros durante a madrugada, na estrada do Aeroporto

Facebook Raquel Assayag

Facebook Raquel Assayag

Amazonianarede – Sérgio Costa

Atualização 

Manaus – Um acidente grave, que aconteceu durante a madrugada envolveu três carros, na estrada que dá acesso ao aeroporto e ao Tarumã, entre um Taxi Strada , um Siena e um terceiro carro.

O taxista da empresa Tucuxi Rádio táxi, Edilson Henrique da Costa Rodrigues, de 40 anos, morreu quando era socorrido pelo SAMU.

Testemunhas que presenciaram o acidente afirmam que um veículo modelo Montana, de cor prata, bateu na traseira do táxi guiado por Edilson, um carro Fiat Idea, placa NOL-1013, que posteriormente invadiu a pista contrária e atingiu de frente o terceiro veículo, modelo Corsa que incendiou após o impacto.

Três pessoas ficaram feridas no acidente, Edilson Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (04).

O caso foi registrado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O condutor da Montana, identificado apenas como Sidney Manoel, foi liberado depois de ser ouvido pela polícia. O laudo pericial deve apontar as causa do acidente.

As imagens foram retiradas do Facebook pessoal de Raquel Assayag e registram pelo menos imprudência e abuso de velocidade. 

Facebook - Raquel Assayag

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.