Acadêmicos do CESP-UEA em Parintins terão casa revitalizada

Parintins – Os acadêmicos do Centro de Estudos Superiores de Parintins – CESP ganham a partir desse segundo semestre, um novo espaço destinado a moradia; a Casa do Estudante oferta vagas para alunos de outros municípios além do auxílio alimentação.

Para o Diretor David Xavier, a infraestrutura envolve novos quartos, cozinha, ampliação da área de convivência e outros. “Estamos satisfeitos que a empresa tenha atendido as exigências do Projeto Base da UEA e tenha ampliado seu espaço, precisávamos disso, afinal a Universidade de Parintins tem se notabilizado em um crescimento extraordinário e recebe alunos de outros municípios”, destacou.

A nova Casa do Estudante possui 46 novos apartamentos para duas pessoas, cozinha, salas de estudo, sala de TV, sala de computação, refeitório; e ainda consta no projeto a entrega de um lavatório.

A partir da aprovação do Projeto Base da UEA, foram feitas as adequações necessárias, a Casa é coordenada pela empresária Ângela Garcia, as novas instalações tiveram um acompanhamento do Reitor Dr. Cleinaldo Costa, da Coordenadora do CAD Profª Márcia Costa, além de Pró-Reitores preocupados em melhorar a condição de moradia dos alunos.

“A inauguração oficial acontecerá em agosto com uma solenidade que terá a presença do Reitor, Pró-reitores, alunos e a sociedade”, finalizou David Xavier.

(Amazonianarede – Cesp – UEA – Ane Brandão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.