Academias Fort e Shogum brilham na supercopa Samel de Judô 2012, em Manaus

ACADEMIAS FORT E SHOGUM BRILHAM NA SUPERCOPA SAMEL DE JUDÔ 2012, EM MANAUS-AM

ACADEMIAS FORT E SHOGUM BRILHAM NA SUPERCOPA SAMEL DE JUDÔ 2012, EM MANAUS-AM

As academias Fort e Shogum foram os grandes destaques coletivos da Super Copa Samel 2012 de Judô 2012, realizada neste sábado, 22 de setembro, na Vila Olímpica de Manaus. O evento teve apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

De acordo com o presidente da Federação de Judô do Amazonas (Fejama), Aldemir Duarte do Nascimento, a Fort Judô Clube, do Vieiralves, conquistou o primeiro lugar do concorrido Festival Mirim, que reuniu um total de 240 judocas da nova geração da modalidade. O pódio foi completado pelas equipes do Centro de Educação Literatus (CEL) e do Sonho Infantil.

Uma das pioneiras do judô no Estado, a Associação Shogum, do bairro Aparecida, terminou em primeiro lugar na disputa principal da Super Copa Samel 2012. As academias Aeamam, Cagin e Fort também subiram ao pódio da competição.

Individualmente, os irmãos Rafael e Rafaela Barbosa se consagraram no torneio, com a conquista do bicampeonato da competição em suas respectivas categorias. No próximo fim de semana, eles farão parte da equipe amazonense que vai ao Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, em Natal (RN).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.