Abatedouro clandestino de aves é interditado no Novo Israel

Visa/Manaus, interdita abatedouro clandestino de aves no bairro Novo Israel
Abatedouro clandestino de aves, interditado pela Visa/Manaus, no Novo Israel
Abatedouro clandestino de aves, interditado pela Visa/Manaus, no Novo Israel

Manaus, AM – Localizado no bairro de Novo Israel, após receber várias denuncias de moradores, a Vigilância Sanitária do Município (Visa Manaus) interditou um abatedouro clandestino de aves.Informações prestadas pela Assessoria de Comunicação da Visa Manaus, dão conta de que a fiscalização do órgão, realizada hoje pela manhã, animais vivos no local, além de uma caminhonete com restos de aves abatidas e em decomposição, que supostamente iria para descarte.

Ainda em conformidade com os fiscais da Visa Manaus, entre os problemas que levaram à interdição do estabelecimento estão: falta de alvará de funcionamento; realização da atividade em área residencial; e falta de condições de higiene adequadas

Os equipamentos encontrados no local foram apreendidos. O proprietário do estabelecimento terá até três dias para se regularizar na Visa Manaus. Ele poderá receber multa que varia de uma até 400 Unidade Fiscal do Município (UFMs). Cada UFM equivale R$ 83,78.

Segundo relatado aos fiscais, o responsável pelo abatedouro vendia aves para feiras e mercados de bairros periféricos ao Novo Israel.

Amazonianarede-Visa/Manaus

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.