Amazonas – A nova matiz econômica do Amazonas, com muito respeito a natureza, que vem sendo trabalhada com entusiasmo pelo governador José Melo, ganhou um grande destaque na mídia nacional, com ampla matéria no jornal Folha de São Paulo, incluindo uma entrevista co o governador \josé Melo.
O jornal Folha de São Paulo circulou neste domingo, dia 30 de abril, com um caderno Especial sobre a Nova Matriz Econômica Ambiental do Amazonas, projeto do Governo do Estado voltado para diversificar e ampliar a economia local, com foco no Desenvolvimento Sustentável.
Com o Título “Além da Zona Franca”, o caderno de seis páginas traz reportagens e uma entrevista com o governador do Amazonas, José Melo, mostrado como o Governo do Amazonas pretende levar desenvolvimento econômico para o interior.
A nova proposta, aposta na piscicultura, fruticultura e na mineração, além de outras áreas como biofármicos e cosméticos, com o compromisso de manter a preservação da floresta.
Amazonianarede