Política deixa Manacapuru em pé de guerra

Manacapuru-am

Manacapuru-am

Amazonianarede/Redação

Manacapuru, AM – Os ânimos políticos no município de Manacapuru, integrante da Região Metropolitana estão exaltado com a campanha política e a cidade está em pé de guerra, especialmente pelos simpatizantes políticos dos candidatos Washington Régis e Ângelus Figueiras, que entraram em combate ferindo várias pessoas.

Segundo informações de Manacapuru, ontem pessoas encapuzadas e armadas, correligionários de Figueiras, tumultuaram uma manifestação em favor da candidatura de Régis, fato que teria inclusive provocado as prisões preventivas dos coronéis PM Gilson Nonato e Eliézio Almeida, determinados pela Justiça, com os mandados de prisão expedidos pela juíza Rosália Guimarães.

A magistrada salientou que os militares se apresentaram espontaneamente, mas ainda assim foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar, em Manaus.

A “guerra” foi iniciada logo na entrada da cidade pela rodovia Manoel Urbano, em frente ao Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC), onde a equipe do ex-prefeito que Regis que quer retornar a Prefeitura foram atacados por correligionários de Figueira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.