À espera de Aldo x McGregor, rivais discordam sobre próximo passo no UFC

Mendes foi nocauteado por McGregor no final do segundo round do UFC 189
Mendes foi nocauteado por McGregor no final do segundo round do UFC 189
Mendes foi nocauteado por McGregor no final do segundo round do UFC 189

A luta pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg) entre o campeão José Aldo e o irlandês Conor McGregor desperta a atenção dos fãs do MMA e também dos lutadores. Os atletas Frankie Edgar e Chad Mendes garantiram que o vencedor do confronto entre eles, a ser realizado no próximo domingo (11), irá disputar título da categoria.

De acordo o site MMAjunkie, os competidores discordam a respeito do caminho a ser tomado rumo ao cinturão. Em uma conferência por telefone realizada na última segunda-feira (30), Frankie Edgar, de 34 anos e segundo colocado no ranking dos pesos-penas, conta que a idade torna as lutas mais complicadas.

“Eu não estou ficando mais jovem. Não planejo esperar, não acho que vou lutar contra algum lutadtor mais fraco. Acho que todos os caras agora são fortes. Qualquer luta vai ser uma luta dura neste momento da minha carreira”, explica Edgar.

Para Mendes, o importante é lutar contra atletas melhores ranqueados, e assim se tornar o melhor. Diferentemente do próximo adversário, com quem medirá forças na próxima semana, o americano diz acreditar que o tempo faz parte do processo.

“Não faz qualquer sentido se você ganhar uma luta e ter a oportunidade de lutar por um título para fazer qualquer outra coisa. Estou aqui para lutar contra os melhores caras na divisão, e eu quero ser o campeão. Eu com certeza irei esperar”, disse o lutador. AGFIGHT

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.