Artur fala para jovens na web rádio JoveMix

Artur Virgílio Neto - PSDBManaus – Artur Virgílio Neto, candidato a prefeito pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”, disse em entrevista à web rádio JoveMix Music, nesta terça-feira (25) à noite que, se eleito, irá implantar na Prefeitura um programa de estágio remunerado, dando oportunidade para que os jovens tenham acesso ao primeiro emprego. Buscará também a participação das empresas no programa de estágio.

De acordo com o candidato, será implantado também o ensino profissionalizante, permitindo que o jovem possa aprender uma profissão, ganhando assim melhores chances de ingressar no mercado de trabalho. Artur disse, ainda, que vai manter e ampliar a Bolsa Universidade e criar a Bolsa Idioma, além de incentivar a prática de esporte entre os jovens. A entrevista foi realizada das 21h às 22h. A JoveMix tem uma programação voltada para o público evangélico, mas atinge o público em geral, podendo ser acessada através da internet.
A entrevista foi divida em dois blocos, com Artur respondendo perguntas elaboradas pela produção da rádio e pelos ouvintes. Artur falou sobre transporte público, segurança, geração de emprego, tecnologia, educação e meio ambiente. Falou também sobre a revitalização do centro da cidade, com recuperação das fachadas dos prédios antigos e a criação de mini shoppings para abrigar os camelôs. “Vamos recuperar o centro histórico de Manaus, para ele volte a ser um orgulho para todos nós”, declarou.
Artur falou também sobre a possibilidade de criar um Plano Diretor para organizar o esporte de Manaus. Outra proposta é criar um Parque Vida em cada zona geográfica da cidade, local onde as pessoas idosas poderão caminhar e os jovens poderão praticar vários tipos de exercícios. Nos parques serão construídas ciclovias para quem gosta de andar de bicicletas. Depois da entrevista, os funcionários da rádio fizeram questão de tirar fotos ao lado de Artur.

(Texto: Eliezer Raposo-Foto: Mário Oliveira)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.