A briga entre Kadu Moliterno e Luana Piovani está nas redes sociais

A confusão ja está nas redes sociais

Brasil – Luana Piovani não se intimidou com o processo que o ator Kadu Moliterno resolveu abrir contra ela e voltou a citar o assunto sobre a agressão física que ele teria cometido contra a ex-mulher.

Após tomar conhecimento da ação por calúnia, difamação e danos morais que o ator move na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, a mulher do surfista Pedro Scooby usou o Instagram Stories para compartilhar uma matéria antiga da revista “Veja” que narrava a briga entre Kadu e a então mulher, a atriz Ingrid Saldanha, e mostra o rosto dela roxo.

“Tá aqui”, disse Luana, sem dar mais declarações sobre o assunto. A atriz ainda fez um desenho em cima das imagens de Kadu e da ex-mulher (veja abaixo) usadas pela revista. Procurada pelo EXTRA, Luana não quis comentar o assunto.

Já o advogado de Kadu informou que o ator sentiu-se ofendido em sua “honra e dignidade”.

“Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor”, afirma o advogado, frisando que o cliente não quer dinheiro. “Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial”, disse o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes.

Entenda a confusão

Há duas semanas, Luana usou o seu canal no Youtube para falar sobre machismo e violência doméstica. Na ocasião, ela afirmou que Kadu “bateu na esposa” e “continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades”.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez1 e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, criticou ela, no vídeo.

Através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Kadu classificou a atitude de Luana como “desnecessária e desprovida de legitimidade”.

“Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade”, disse o ator, atualmente casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.

“Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”, finalizou ele, que entrou logo em seguida com uma ação contra Luana .

Amazonianarede-Variedades

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.