A bola começa rolar hoje nos principais estaduais do País

A bola começa a rolar hoje, em vários estaduais

 

A bola começa a rolar hoje, em vários estaduais
A bola começa a rolar hoje, em vários estaduais

Brasil – A bola começa a rolar hoje para os principais estaduais pelo Brasil. No Campeonato Paulista, os grandes São Paulo e Santos estreiam hoje, enquanto Corinthians e Palmeiras vão a campo amanhã. No Carioca, Botafogo e Flamengo enfrentam Bangu e Boa Vista, respectivamente, e Vasco e Flu iniciam amanhã a luta pelo título.

Na 115ª edição do Paulista, 20 times – divididos em quatro grupos com uma equipe grande em cada um deles – buscam o título, que será decidido no dia 8 de maio.

O Santos, o atual campeão, e São Paulo – ambos com 21 títulos na história do campeonato – enfrentam São Bernardo e Red Bull Brasil, respectivamente. O Peixe entra em campo às 16 horas e o Tricolor às 18h30min (horários de Fortaleza). Amanhã, o Corinthians recebe o XV de Piracicaba, às 16 horas, e o Palmeiras visita o Botafogo-SP, às 18h30min.

Os quatro grandes do Rio iniciam neste fim de semana a briga pela taça do Carioca, que não terá jogos nos estádios Maracanã e Engenhão, que estão sendo preparados para as Olimpíadas. O certame começa dividido em dois grupos de oito times, com dois grandes em cada um deles – Fluminense e Vasco no A e Botafogo e Flamengo no B.

O Botafogo, sem ter em mãos as Certidões Negativas de Débito (CNDs), tem participação assegurada apenas devido a uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e mede forças hoje contra o Bangu, às 16 horas. O Flamengo confia no técnico Muricy Ramalho e nas nove contratações como esperanças de levar o título e dá o primeiro passo contra o Boavista, às 18h30min.

O Campeonato Mineiro e o Gaúcho também se iniciam hoje. O Amazonense ainda vai demorar um pouco para iniciar.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.