Suspeitos de assalto baleados em lanchonete na Pça. 14

O caso está sendo investigado elo delegado Jorge Pontes

 

O caso está sendo investigado elo delegado Jorge Pontes
O caso está sendo investigado elo delegado Jorge Pontes

Manaus, AM – Um adolescente e dois adultos foram baleados na madrugada desta quinta-feira (14), após assalto a uma lanchonete na Rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus. Dois deles estão internados e o outro está detido no 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles são suspeitos de tentar assaltar o local

 

suspeito de 29 anos contou em depoimento que estava no carro do tio, um Palio de cor prata e, após deixar a avó em casa, encontrou com o outro suposto assaltante de 21 anos e o adolescente de idade não identificada.

 

Segundo a versão do suspeito, eles pararam em um lanche e em seguida ouviram disparos de arma de fogo. Baleados, eles entraram no carro e fugiram do local.

 

Após abandonarem o carro na Rua Araújo Filho, no bairro São Francisco, eles foram de táxi ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

A vítima do roubo, uma atendente da lanchonete, foi ao 1° DIP denunciar o caso e o Ciops informou que três homens baleados tinham dado entrada no HPS 28 e Agosto.

Um dos suspeitos teve alta após o atendimento. Ele foi preso pela 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi reconhecido pela vítima.

 

Outro homem e o adolescente continuam internados sob custódia policial. O celular da atendente e a arma utilizada no crime não foram encontrados.

 

O titular do 1° DIP, Jorge Pontes, contou que os dois adultos foram autuados por roubo majorado e o adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Além disso, deve ser investigada a identidade do suposto cliente que teria efetuado os disparos.

 

Amaonianarede-G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.