Trecho da Avenida Eduardo Ribeiro deve ser aberto dia 2

Obrs em mais um trecho da Eduardo Ribeiro, devereão ser entregues na segunda-feira

Obrs em mais um trecho da Eduardo Ribeiro, devereão ser entregues na segunda-feira
Obras em mais um trecho da Eduardo Ribeiro, deverão ser entregues na segunda-feira

Manaus, AM – Os tapumes das obras de revitalização da avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, começam a ser retirados para a finalização dos serviços na calçada e na iluminação pública que estão em andamento no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio. Esta etapa está programada para ser entregue oficialmente à população na próxima segunda-feira (2).

Para dar celeridade aos serviços, as equipes estiveram atuando em duas frentes de trabalho. Uma com serviços de assentamento dos paralelepípedos nas laterais da pista e outra com a compactação da base na pista de rolagem central.

As obras se estenderam pelo turno noturno. “Além de todo o resgate histórico e o apelo turístico que a entrega dessa obra trará para a cidade de Manaus, a responsabilidade firmada entre a prefeitura e os trabalhadores do centro em relação aos prazos tem sido um compromisso cumprido à risca”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais.

Uma vez por semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf)  tem aberto o canteiro de obras da via para os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus) e da Federação do Comércio das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM) acompanharem a evolução e andamento da obra de revitalização da Eduardo.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.