Neste domingo tem esquenta do Boi Manaus na Ponta Negra

o esquenta, será realizado na \ponta Negra
o esquenta,  será realizado na \ponta Negra
o esquenta, será realizado na \ponta Negra

Manaus – A cantora e back vocal de toadas Mara Lima promete animar o público que comparecer à Ponta Negra, zona Oeste, para o ‘Esquenta do Boi Manaus’, no domingo, 18, a partir das 16h. A cantora apresentará um show completo e diversificado com rituais e lendas do boi Garantido. A programação integra o calendário de celebração do aniversário de Manaus pela prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“É o quarto ano que participo desse evento e é sempre muito prazeroso fazer parte dele. Também fico muito feliz e orgulhosa de ser uma das representantes da voz feminina no boi-bumbá, o que já é uma grande conquista. Para esse ano, programei um show cheio de rituais e lendas com participações especiais e outras surpresas”, contou Mara.

A cantora sobe ao palco às 16h e se apresenta até as 16h50 junto com o grupo de dança “Garantido Show”, que encena as canções e rituais, e com a participação do back vocal Sandro Rodrigues. Ainda serão apresentados os rituais “Marupiara”, o grande guerreiro da floresta, e “Couro dos Espíritos”, ritual  de benção dos espíritos da floresta.

Boi Manaus

O primeiro ‘Esquenta do Boi Manaus’ aconteceu no último domingo, 11, e reuniu mais de 7,5 mil pessoas no anfiteatro da Ponta Negra. A festa antecede o Boi Manaus, que será nos dias 23 e 24 deste mês, em comemoração aos 346 anos da cidade.

Programação

PONTA NEGRA 18/10

16h – 16h50 – Mara Lima

17h – 17h 50 – César Pinheiro

18h – 18h50 – Fábio Casa Grande

19h – 19h50 – Kuarup

20h – 20h50 – Fabiano Neves

21h – 21h50 – Sebastião Jr. E David Assayag

Amazonianarede

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.