Israel acusa Hamas de não entregar corpo de mãe sequestrada com filhos

(Foto: Reprodução / Fórum das Famílias dos Reféns e Desaparecidos) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/mundo/israel-acusa-hamas-de-nao-entregar-corpo-de-mae-sequestrada-com-filhos/

Os corpos dos filhos de Shiri, Ariel, de quatro anos, e Kfir, de nove meses, foram identificados

Faixa de Gaza – As Forças de Defesa de Israel (IDF) acusaram o grupo terrorista Hamas de descumprir os termos do acordo de entrega de reféns, alegando que o corpo de Shiri Bibas não estava entre os recebidos nesta quinta-feira (20). A informação é do jornal The Guardian.

“Durante o processo de identificação, foi constatado que o corpo adicional recebido não pertence a Shiri Bibas e não corresponde a nenhum outro sequestrado”, informou o exército israelense em comunicado.

Os corpos dos filhos de Shiri, Ariel, de quatro anos, e Kfir, de nove meses, foram identificados.

As IDF exigiram a devolução do corpo de Shiri Bibas, além da libertação de todos os reféns restantes, sem especificar um prazo.

amazonianarede
Do R7 Portal d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.