Início Celebridades Denilson surge aos prantos nos bastidores do ‘Jogo Aberto’, da Band, ao...

Denilson surge aos prantos nos bastidores do ‘Jogo Aberto’, da Band, ao se despedir da equipe

Denílson deixou a Band e o ‘Jogo Aberto’ após quase 15 anos (Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira, 31 de dezembro, a equipe do ‘Jogo Aberto‘ (Band TV) compartilhou um vídeo em que o ex-jogador de futebol e, agora, ex-comentarista da atração esportiva, Denilson, aparece aos prantos ao se despedir da equipe do programa em que fez dupla com a titular Renata Fan durante quase 15 anos.

No vídeo sobre o fim de uma era do ‘Jogo Aberto’, a Band fez uma reflexão sobre o momento emocionante de seu ex-contratado: “Pô, esse vídeo é diferente demais! Não tem como não se emocionar com esse discurso do Denilson. Obrigado por TUDO, Dedê!”, escreveu a equipe da atração no feed do Instagram.

No vídeo, Denilson fez seu discurso emocionante de despedida: “Eu achava que eu realmente não ia chorar, não ia me emocionar, mas são quase 15 anos. E eu construí aqui muita amizade verdadeira, aprendi muito aqui na área da comunicação com todos vocês. O time do Jogo Aberto é um time assim incrível, e eu passei por alguns e, dentre eles, vocês estão no TOP 1”, afirmou o ex-atleta.

O astro continuou e comentou sobre seus aprendizados: “Eu aprendi muito com vocês, mas eu precisava desse tempo. Foi uma decisão difícil de tomar porque, afinal de contas, eu aprendi a ser comunicador aqui com todos vocês. Quando eu falo que aprendi um pouquinho com cada um não é da boca pra fora, não. É de verdade. O comportamento de vocês comigo, em todos os sentidos assim, foi incrível”.

“A gente trabalha na frente das câmeras, um time também de muita qualidade, cada um respeitando o espaço do outro, mas assim, o mecanismo do Jogo Aberto, da Band, funciona muito bem. E esse ambiente aqui não sei se vou encontrar em outro lugar”, refletiu o famoso.

Adiante, Denilson relatou como será o seu comportamento em outra empresa televisiva: “Mas eu também vou fazer a minha parte para encontrar esse ambiente me outro lugar, acho que vai ser difícil devido a amizade que a gente construiu. E eu saio com sentimento de verdade que é um até logo, mas eu precisava dessa pausa. Eu precisava desse momento”.

No final, ele fez um comentário sobre os donos da Band: “Quando falei do Jonny Saad [dono da Band] e da família toda, eles sempre me trataram com muito carinho”, finalizou.

amazonianarede
areavip Matheus Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.