Whindersson Nunes pede desculpas públicas após cometer erro no ‘Rock in Rio’: ‘Perdão’

Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se apresentou no “Rock in Rio” nesta última quarta-feira (19) sob o nome artístico Lil Whind. Durante sua participação no festival, o humorista cometeu um erro ao levar vários amigos para participar de seu show e se esquecer da participação do cantor e amigo Menino da NVR.

Através de seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira (20), Whindersson pediu desculpas publicamente, afirmando que acabou se “embananando” com a ordem de suas músicas.

“Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, que esperavam que ele subisse no palco do Rock in Rio. Perdão, irmão, de verdade”, pediu o humorista.

Ele continuou, se desculpando pelo deslize e prometendo fazer algo ainda maior para recompensar o amigo. “Desculpa, irmão, eu queria estar feliz pelo show que foi feito, mas tô triste com meu erro. Só faço show para que meus amigos possam ter a sensação que eu tenho. Se isso não acontece, meu propósito não foi atingido. Desculpa, pelo meu filho, me comprometo a algo maior, e tô com você e sua família pra tudo. Perdão, irmão”, disse Whindersson no post.

Confira:

Whindersson Nunes pede desculpas para o cantor Menino da NVR – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fala sobre saúde mental

Através de seu perfil nas redes sociais, Whindersson Nunes fez um desabafo sobre sua saúde mental, alertando o público sobre a importância de se cuidarem em meio ao crescimento de casos envolvendo ansiedade e depressão.

“Minha mensagem pra você, que assim como eu, é um sobrevivente, é que depois que parei de pensar nas coisas daqui e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida. Dinheiro não vai, casa, tênis, nada, muito menos o tempo que você perdeu em não usar seu talento para ajudar alguém”, afirmou.

amazonianarede
Areavip Cesar Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.