Paulo Gustavo é intubado com covid

há 5 dias IstoÉ Internado com Covid-19: Mãe de Paulo Gustavo pede orações para o filho. foto: reprodução instagram

Paulo Gustavo é intubado com covid; ator de 42 anos é do grupo de risco

Paulo Gustavo, internado com covid-19, precisou ser intubado “para ser tratado de forma mais segura”, se manifestou a assessoria de imprensa do ator de 42 anos.

Apesar da preocupação com o estado de saúde de Paulo Gustavo, a nota garantiu que “todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”. O humorista é do grupo de risco para o vírus por ter asma.

Família e equipe médica estão confiantes na recuperação de Paulo Gustavo

Thales Bretas, que é médico, usou o Instagram para dar mais detalhes sobre a saúde do marido. Ele se disse calmo e confiante com a recuperação do parceiro, além de agradecer as mensagens de apoio dos fãs.

“Tenho muita fé e sei que já, já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, diz um trecho da mensagem de Thales.

Thales Bretas atualiza o estado de saúde do marido nas redes sociais

internação
Paulo Gustvao foi inernado no dia 13 de março para tratar a covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. A equipe médica justificou a presença do ator no centro médico para garantir um melhor acompanhamento de seu estado de saúde. Paulo Gustavo, que sofre de asma, chegou a apresentar melhoras antes da intubação.

Paulo Gustavo e Thales Bretas têm dois filhos: os gêmeos Gael e Romeu, de um ano e meio

Apoio de amigos
Famoso pelos papéis em ‘Vai Que Cola‘ e ‘Minha Mãe é uma Peça‘, Paulo Gustavo tem uma longa carreira na TV e no teatro e é bastante querido pelos colegas. Muitos amigos se pronunciaram pedindo orações por sua recuperação.

“Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa”, disse Preta Gil, uma das primeiras a se pronunciar, publicando também o comunicado à imprensa feito pela equipe de Paulo Gustavo.

amazonianarede
msn

#manaus #amazonas #amazonianarede #brasil #regiaonorte #site #noticias #mundo #fiqueligado #follow #instagood #photo #instagram #followforfollow #work #business #success #website #produtividade #fiquesabendo #fiqueligado
#saude #covid-19 #coronavirus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.